Angels
Angels
Angels
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fantasia/Ficção
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Mystic Bar
[Mansão Cooper's] Varanda Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 1:13 am por Demetri Cromwell

» Corredores
[Mansão Cooper's] Varanda Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 1:10 am por Mira cooper

» Cachoeira de Paradise
[Mansão Cooper's] Varanda Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 3:55 pm por Miguel Ackles

» Refeitório
[Mansão Cooper's] Varanda Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 11:28 pm por Katryn Muller

» Grimory Restaurante
[Mansão Cooper's] Varanda Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 12:56 am por Lindsey Newman

» [Mansão Cooper's] Varanda
[Mansão Cooper's] Varanda Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 10:05 pm por Flyn Cooper

» Floresta de Paradise
[Mansão Cooper's] Varanda Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 11:46 pm por Kate Torne

» Lagoa de Paradise
[Mansão Cooper's] Varanda Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 4:49 pm por Cara Wood

» Registro e Reseva de Avatar
[Mansão Cooper's] Varanda Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 2:09 pm por Chloe Seely

Nossos Parceiros

 

 [Mansão Cooper's] Varanda

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Chloe Seely
Bruxos
Bruxos
Chloe Seely


Mensagens : 188
Data de inscrição : 15/05/2013

[Mansão Cooper's] Varanda Empty
MensagemAssunto: [Mansão Cooper's] Varanda   [Mansão Cooper's] Varanda Icon_minitimeQui maio 30, 2013 8:29 pm

[Mansão Cooper's] Varanda 20110930131539-286a53c4
Varanda
Ir para o topo Ir para baixo
Flyn Cooper
Humanos
Humanos
Flyn Cooper


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/05/2013

[Mansão Cooper's] Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: [Mansão Cooper's] Varanda   [Mansão Cooper's] Varanda Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 5:11 pm

Sentado ali na varanda, com os olhos presos ao céu mais fixos aos seus olhos, assustava-me o modo como mexia comigo. 
Suspirei e inspirei puxando o ar de volta, não sabia quanto tempo ainda seria capaz de esconder aquilo.
Escorreguei os dedos pelo pequeno sofá e deitei-me. 
Não entendia como isto funcionava, nem porque existia, aquele sorriso, mesmo que coberto de sarcasmo me preenchia de tal forma o espirito a deixar-me alegre, feliz depois de muito tempo.
O horizonte ora ou outra lembrava-me aquela cor sublime de seu olhar. 
Esfreguei os olhos e fechei-os por um instante. A imagem dela fora a primeira, e a única, a me vir a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicole Kloss
Humanos
Humanos
Nicole Kloss


Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/05/2013

[Mansão Cooper's] Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: [Mansão Cooper's] Varanda   [Mansão Cooper's] Varanda Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 5:14 pm

- Amiga?- comecei a gritar em meio a varanda, eu estava a procura da minha amiga preicsava falar com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Flyn Cooper
Humanos
Humanos
Flyn Cooper


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/05/2013

[Mansão Cooper's] Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: [Mansão Cooper's] Varanda   [Mansão Cooper's] Varanda Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 5:21 pm

Escutei ao longe a voz conhecida, era uma melodia ainda mais que agradável para minha audição .
Endireito-me sobre o sofá e limpo a garganta para obter sua atenção.
- Mira não está, não chegou do trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Nicole Kloss
Humanos
Humanos
Nicole Kloss


Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/05/2013

[Mansão Cooper's] Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: [Mansão Cooper's] Varanda   [Mansão Cooper's] Varanda Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 5:31 pm

O fito, era ele, meus pés param na hora. - Na... não!- tive qu bater sobre o peito para sair a palavra.
Ir para o topo Ir para baixo
Flyn Cooper
Humanos
Humanos
Flyn Cooper


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/05/2013

[Mansão Cooper's] Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: [Mansão Cooper's] Varanda   [Mansão Cooper's] Varanda Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 5:46 pm

Suspirei ao ver sua reação para comigo. 
- Não vou te tocar. 
Ir para o topo Ir para baixo
Nicole Kloss
Humanos
Humanos
Nicole Kloss


Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/05/2013

[Mansão Cooper's] Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: [Mansão Cooper's] Varanda   [Mansão Cooper's] Varanda Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 5:50 pm

Sorrir. - Não com você, não comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Flyn Cooper
Humanos
Humanos
Flyn Cooper


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/05/2013

[Mansão Cooper's] Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: [Mansão Cooper's] Varanda   [Mansão Cooper's] Varanda Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 5:58 pm

- An? Você ta bêbada?
A garota já não dizia coisa com coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Nicole Kloss
Humanos
Humanos
Nicole Kloss


Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/05/2013

[Mansão Cooper's] Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: [Mansão Cooper's] Varanda   [Mansão Cooper's] Varanda Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 5:59 pm

- Claro que não, eu não bebo assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Flyn Cooper
Humanos
Humanos
Flyn Cooper


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/05/2013

[Mansão Cooper's] Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: [Mansão Cooper's] Varanda   [Mansão Cooper's] Varanda Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 6:53 pm

- Nada do que diz faz sentido.


Última edição por Flyn Cooper em Dom Jun 16, 2013 9:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nicole Kloss
Humanos
Humanos
Nicole Kloss


Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/05/2013

[Mansão Cooper's] Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: [Mansão Cooper's] Varanda   [Mansão Cooper's] Varanda Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 7:34 pm

- Você que é louco!! - e lindo, eu estou louca por você!
Ir para o topo Ir para baixo
Flyn Cooper
Humanos
Humanos
Flyn Cooper


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/05/2013

[Mansão Cooper's] Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: [Mansão Cooper's] Varanda   [Mansão Cooper's] Varanda Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 6:52 pm

Respirei fundo e sorri. - Pode até ser, mais você ta me deixando louco, e eu te quero, desejo-te. 
O pior, talvez isto seja amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicole Kloss
Humanos
Humanos
Nicole Kloss


Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/05/2013

[Mansão Cooper's] Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: [Mansão Cooper's] Varanda   [Mansão Cooper's] Varanda Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 7:00 pm

- Você o que?- o fitei sem compreender, sim eu também o queria, mais não era assim, ele com toda certeza estava a brincar comigo. Novidade? Não mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Flyn Cooper
Humanos
Humanos
Flyn Cooper


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/05/2013

[Mansão Cooper's] Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: [Mansão Cooper's] Varanda   [Mansão Cooper's] Varanda Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 7:13 pm

Senti minhas mão suarem ao me dar de conta que dissera aquilo em voz alta, o que Nic pensaria de mim agora? Pisco os olhos com força torcendo para que aquilo não passasse de um sonho mal elaborado por meu subconsciente. - Eu... Anh... - Observei a frase morrer em meus lábios e engoli em seco forçando aquele nó a desatar. Puxei o ar e suspirei, caminhando até a grande abertura que dava vistas a praia fecho os olhos com força. Você precisa Flyn, nunca foi disto, mais nunca se deu bem, certo, deitar-se com várias é bom proveito, mais ai, diante de ti se encontra uma única, a única capaz de lhe tirar o sono, de lhe inspirar novas canções, a única que lhe deu uma certeza, melhor ainda, muitas certezas, não é? Por ela você atravessaria o mundo sobre seus dois pés, por ela nadaria os oceanos sem buscar por fôlego, por que o único ar capaz de te sustentar pertence a ela. Tudo o que você precisa está nela. Virei para trás deixando-me fitar os seus olhos que me arrancava, elogios sinceros. - Nic, eu... E não sei como dizer, mais preciso. É inutil lutar contra isso! - Toquei meu peito. - Ta crescendo aqui dentro desenfreado e não há previsões para parar. E eu não quero que pare, eu vejo em você perfeição, não um simples desejo, fetiche, eu quero você, não por uma noite, mais por todas as noites de sua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicole Kloss
Humanos
Humanos
Nicole Kloss


Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/05/2013

[Mansão Cooper's] Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: [Mansão Cooper's] Varanda   [Mansão Cooper's] Varanda Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 7:20 pm

Eu o senti distante por um momento, sim eu tinha escutado atentamente o que ele havia me falado. Que me desejava, Nic, ele deseja a muitas não é a única como você queria, e lá dentro tenha certeza que alguém esta esperando por ele. A prima! Lembra-se dela Nic? O filho, também existe o filho. Não quer que ele cresça sem um pai, uma familia.
Balanço a cabeça e mordo meus lábios com força enquanto ele fitava o mar. Que maluco podia ser ele? Porque tinha que ter entrado na minha vida. Meu Deus, ilumine, me ilumine que talvez não consiga suportar o tanto que meu coração bate. Eu queria gritar, espernear com todo meu coração.
Ta batendo algo legal por você aqui, mais cara eu não posso mais sentir, eu já fui largada depois de terem me prometido o céu.
Porém eu so conseguir escuta-lo o mais antentamente possivel. Minha cabeça se movia em negação, Amar? Aumentar. Por favor, eu queria muito acreditar ne tudo que dizia mais...
Balanço a cabeça e olho ao chão... - Não.. não!- lágrimas começam a se formar. - Não é possivél.- rir em júbilo. - Não pode amar, tem um filho e uma ex, uma prima que mora té hoje contigo, que sempre esta aqui por ela... não há como, Flyn. Nãoo há.
Ir para o topo Ir para baixo
Flyn Cooper
Humanos
Humanos
Flyn Cooper


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/05/2013

[Mansão Cooper's] Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: [Mansão Cooper's] Varanda   [Mansão Cooper's] Varanda Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 7:36 pm

Senti mais que um murro atingir-me o estomago, aquele nó era insistente. Enfrente Flyn! É ela quem você quer! Alguém disse que seria fácil? Não! Suspirei ao escutar aquela voz em minha cabeça já apelando comigo, jamais havia persistido com uma mulher, e quando o fiz foi afim de uma noite. Pisquei os olhos e levantei-os mesmo que úmidos para fitarem os dela. - Eu tenho que dizer, foi um susto. Porque? Eu achava que era incapaz de amar, de... de sentir qualquer coisa, mesmo que sentimento ruim. Nada. A única coisa que se passava em minha cabeça era egoísmo. O que acha que sinto quando olho pra você? Bem, é dificil negar que me excita, até porque você mesma é testemunha da situação a qual você me deixa. Mais não é apenas isso, você fez algo aqui bater. - Toquei meu peito e levei a mão dela ao mesmo lugar fazendo-a tocar-me. - Sinta Nic, ele tá aqui, louco por você, esperando a primeira chance pra mostrar o quanto te ama, mesmo que não mereça a perfeição que cabe em você. Talvez eu mereça mesmo sofre, mereça não te ter. Mais não me importo, juro que daria tudo pra te ter, abriria mão de cada final de semana na gandaia. Na verdade sou capaz de fazer isto agora mesmo, até mesmo se me disse que nada vai acontecer, porque já aconteceu. E não me refiro a cenas que nós dois nos fizemos passar, mais a este sentimento que cresce aqui. Não importa, você me fez sentir, eu vou ser eternamente grato por isto. - Suspirei por fim sentindo as lágrimas rolarem desenfreadas por meu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicole Kloss
Humanos
Humanos
Nicole Kloss


Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/05/2013

[Mansão Cooper's] Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: [Mansão Cooper's] Varanda   [Mansão Cooper's] Varanda Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 7:44 pm

Eu o escutava deixei que minha mão fosse levada por ele, escutei cada palavra, vir cada lágrima recair em seu rosto. Estando assim, sentindo assim seu peito arfante batendo tão forte, e seus olhos.. suas lágrimas seria realmente verdade? Seria... eu não queria ouvir minha cabeça tola, fui para perto dele.
- Eu o amo, dês de quando te beijei.- e o beijei com toda força contida em meu eu. Sua boca parecia-me agora mais minha como todo seu corpo, ele estava ali proximo a mim, tão entregue. Quase meu, minhas mãos o obrigavam, o traziam para perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Flyn Cooper
Humanos
Humanos
Flyn Cooper


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/05/2013

[Mansão Cooper's] Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: [Mansão Cooper's] Varanda   [Mansão Cooper's] Varanda Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 8:00 pm

Escutei suas palavras, acalmaram minha alma, e em seguida o beijo, desejado, mais do que isso, sonhado. Senti seus lábios tomarem posse dos meus calmos mais cobertos de pressa, uma saudade sem motivos para relembrar, mais para manter guardado, não deixaria que aquilo virasse lembranças, e se assim fosse, que a cada nova manha ela me recobrasse seu gosto. Pousei a mão sobre o seu pescoço e fiz de tudo, dando o meu máximo naquela união de lábios, tentava a todo custo transmiti-lhe que aquele sentimento existia, que era o amor real. Afaguei seu rosto sem querer dar fim ao beijo. Aquela nostalgia que me fizera sentir, preencheu meu pulmão de um ar diferente, sentia-me de fato diferente de tudo que eu já fora o dia, não era mais o Flyn garoto, mais o Flyn homem, acima de tudo, o homem dela. Isso me soava bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicole Kloss
Humanos
Humanos
Nicole Kloss


Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/05/2013

[Mansão Cooper's] Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: [Mansão Cooper's] Varanda   [Mansão Cooper's] Varanda Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 8:05 pm

Seus lábios dançavam com os meus rapidamente, ambos queriam transmitir por meio do beijo o sentimento, ficava de pontas de pés para conseguir uma melhor posição. Minhas mãos estavam presas em seu pescoço e depois acabavam por subir para sua nuca seus cabelos macios. Não queria deixar aquela boca nunca. Era algo tão esperado por mim, ele era tão sonhado, depois de tudo, eu ainda conseguia sentir algo, e dessa vez era imensamente forte. Queimava dentro, queria gritar.
Ir para o topo Ir para baixo
Flyn Cooper
Humanos
Humanos
Flyn Cooper


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/05/2013

[Mansão Cooper's] Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: [Mansão Cooper's] Varanda   [Mansão Cooper's] Varanda Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 8:11 pm

Observei o sorriso emoldurar meus lábios ainda em meio ao beijo e as palavras me escaparem. - Eu te amo Nic. - Proferi ao tocar seus lábios, as faces ainda próximas permitiam-me sentir suas respiração roçar minha pele, parecia-me tão certo. Deixei que desta vez fossem meus lábios a selarem aos dela, seu gosto adocicado permanecia ali em mim, suave, perfeito. Afastei nossos lábios e fitei seus olhos sem deixar que nossos rostos se distanciassem. - Eu te amo Nic! Eu te amo Nic! - Proferia cada vez mais alto sendo incapaz de não sorrir a ela. 
Ir para o topo Ir para baixo
Nicole Kloss
Humanos
Humanos
Nicole Kloss


Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/05/2013

[Mansão Cooper's] Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: [Mansão Cooper's] Varanda   [Mansão Cooper's] Varanda Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 8:40 pm

Ele me beijava e me dizia eu te amo, nossas cabeças e labios e linguas se moviam rapido de mais, ele ficava proferindo e eu sorria - Eu te amo... - sorrir e segurei sua cabeça gritando junto a ele. - Eu te amoooo. - meu coração precisava disso, eu precisav gritar em meio a todos. - Eu te amo Flyn, amor, de amar.
Ir para o topo Ir para baixo
Flyn Cooper
Humanos
Humanos
Flyn Cooper


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/05/2013

[Mansão Cooper's] Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: [Mansão Cooper's] Varanda   [Mansão Cooper's] Varanda Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 8:43 pm

Sorri lhe afagando o rosto. - Eu te amo, e é o que me aconteceu de mais certo. -  Murmurei deslizando os dedos ainda por seu rosto, queria senti-la, guardar comigo todas as sensações, mesmo que pequenas, que ela me causava, e queria poder revive-las todos os dias. 
Ir para o topo Ir para baixo
Nicole Kloss
Humanos
Humanos
Nicole Kloss


Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/05/2013

[Mansão Cooper's] Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: [Mansão Cooper's] Varanda   [Mansão Cooper's] Varanda Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 8:47 pm

- É estranho, eu não consigo entender como, mais eu o amo. Com todas as forças. - rir de modo calmo enquanto me ninava.
Ir para o topo Ir para baixo
Flyn Cooper
Humanos
Humanos
Flyn Cooper


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/05/2013

[Mansão Cooper's] Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: [Mansão Cooper's] Varanda   [Mansão Cooper's] Varanda Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 8:55 pm

Aninhei-a em meus braços deixando que aquele seu cheiro pudesse permanecer em minhas roupas. - Eu preciso de você Nic, muito mais do preciso desse ar. - Murmurei enquanto lhe abraçava, não poderia deixa-la ir, seria estupidez de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicole Kloss
Humanos
Humanos
Nicole Kloss


Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/05/2013

[Mansão Cooper's] Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: [Mansão Cooper's] Varanda   [Mansão Cooper's] Varanda Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 9:09 pm

- Não profira tais palavras peregrino, eu apenas quero que se sinta bem ao meu lado, Prometa-me fidelidade e amor incondicional.- proferir colocando um dedo em sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Mansão Cooper's] Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: [Mansão Cooper's] Varanda   [Mansão Cooper's] Varanda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Mansão Cooper's] Varanda
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Mansão Cooper's] Banheiro
» [Mansão Cooper's] Escritório
» [Mansão Cooper's]Conzinha
» [Faixada] Mansão dos Cooper's
» [Mansão Cooper's] Sala de TV

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angels :: Paradise city :: Mansão dos Cooper's-
Ir para: