Angels
Angels
Angels
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fantasia/Ficção
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Mystic Bar
Floresta de Paradise - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 1:13 am por Demetri Cromwell

» Corredores
Floresta de Paradise - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 1:10 am por Mira cooper

» Cachoeira de Paradise
Floresta de Paradise - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 3:55 pm por Miguel Ackles

» Refeitório
Floresta de Paradise - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 11:28 pm por Katryn Muller

» Grimory Restaurante
Floresta de Paradise - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 12:56 am por Lindsey Newman

» [Mansão Cooper's] Varanda
Floresta de Paradise - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 10:05 pm por Flyn Cooper

» Floresta de Paradise
Floresta de Paradise - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 11:46 pm por Kate Torne

» Lagoa de Paradise
Floresta de Paradise - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 4:49 pm por Cara Wood

» Registro e Reseva de Avatar
Floresta de Paradise - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 2:09 pm por Chloe Seely

Nossos Parceiros

 

 Floresta de Paradise

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Chloe Seely
Bruxos
Bruxos
Chloe Seely


Mensagens : 188
Data de inscrição : 15/05/2013

Floresta de Paradise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Floresta de Paradise   Floresta de Paradise - Página 3 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 2:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

-Floresta-
Floresta de Paradise - Página 3 Dark_forest_by_sonnenradbanner
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Rafael Newman
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Rafael Newman


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2013

Floresta de Paradise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Paradise   Floresta de Paradise - Página 3 Icon_minitimeQui maio 30, 2013 12:56 pm

Sorri ao ver o anel.- Ainda usa ele.- Mostrei meu anel em minha mão para ela.- Ainda estamos unidos, por algo que nem a distancia é capaz de separar.- Sorri a fitando.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Torne
Bruxas Bennet
Bruxas Bennet
Kate Torne


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2013

Floresta de Paradise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Paradise   Floresta de Paradise - Página 3 Icon_minitimeQui maio 30, 2013 12:59 pm

- É bom saber e compartilhar esses momentos mesmo que tão curto momentos.
Sim, eu precisava ir, antes que o Chayne me achasse, sim eu a protegeria o levaria dali e continuaria travando as minhas rixas iria continuar de longe a defendendo. Cuidando deles dois. Dos meus amores.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Newman
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Rafael Newman


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2013

Floresta de Paradise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Paradise   Floresta de Paradise - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 6:53 pm

- Já vai embora? - Digo mudando meu sorriso para uma face triste, ela iria levar um pedaço de mim se fosse embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Torne
Bruxas Bennet
Bruxas Bennet
Kate Torne


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2013

Floresta de Paradise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Paradise   Floresta de Paradise - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 11:46 pm

- Juro que é apenas para tua proteção, eu nunca quis isto mesmo, ficar longe. - comecei a acaricia-lhe o rosto. - Ainda és tão lindo, do mesmo modo que te conheci.. E eu te amo, com todas as minhas forças, entendeu? Nunca esqueça o que aconteceu, como concebemos nossa filha e deste momento também.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta de Paradise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Paradise   Floresta de Paradise - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta de Paradise
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Paradise Bar
» Cachoeira de Paradise
» Prado de Paradise
» Lagoa de Paradise
» Catedral de Paradise

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angels :: Paradise city :: Áreas Externas-
Ir para: