Angels
Angels
Angels
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fantasia/Ficção
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Mystic Bar
Corredores Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 1:13 am por Demetri Cromwell

» Corredores
Corredores Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 1:10 am por Mira cooper

» Cachoeira de Paradise
Corredores Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 3:55 pm por Miguel Ackles

» Refeitório
Corredores Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 11:28 pm por Katryn Muller

» Grimory Restaurante
Corredores Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 12:56 am por Lindsey Newman

» [Mansão Cooper's] Varanda
Corredores Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 10:05 pm por Flyn Cooper

» Floresta de Paradise
Corredores Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 11:46 pm por Kate Torne

» Lagoa de Paradise
Corredores Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 4:49 pm por Cara Wood

» Registro e Reseva de Avatar
Corredores Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 2:09 pm por Chloe Seely

Nossos Parceiros

 

 Corredores

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Chloe Seely
Bruxos
Bruxos
Chloe Seely


Mensagens : 188
Data de inscrição : 15/05/2013

Corredores Empty
MensagemAssunto: Corredores   Corredores Icon_minitimeQua maio 15, 2013 2:22 pm

-Corredores-
Corredores Hospital1
Ir para o topo Ir para baixo
Cedric Dolunei
Vampiros
Vampiros
Cedric Dolunei


Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/05/2013

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 4:41 pm

Tudo estava indo bem, Cedric estava com uma bolsa cheia de sacos de sangue, pelo menos assim não passaria fome, aquela cidade estava infectada com verbena.. coisa que podia-se ser resolvido rapidamente, eles não tomavam, mais proximo havia uma criação.. um lugar donde plantavam, queria dizer que com toda certeza sabiam, pelo menos alguns da existências dos vampiros.

Cedric da um meio sorriso ao passar pela enfermeira, enfermeiras para ele era como um bolo, branco, eram tão amaveis... doces. Um sorriso sádico aparece em seu rosto, ninguém ao menos tentava para-lo, e isso, isso era muito bom, ele gostava de ser assim superior. Porque ele é superior, além de tudo é um criador, um vampiro ... um imortal.
Ir para o topo Ir para baixo
Mira cooper
Humanos
Humanos
Mira cooper


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/05/2013

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 4:46 pm

Eu já estava saindo, mas tive de voltar para o hospital, o dia tinha sido tão longo e a noite já caia, e a imbecil aqui esqueceu o celular na sala dos médicos. Apressada para voltar ao estacionamento colido com um rapaz me esborrachando no chão, que mico.
-Ai,-gritei tentando me por de pé.
Ir para o topo Ir para baixo
Cedric Dolunei
Vampiros
Vampiros
Cedric Dolunei


Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/05/2013

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 4:52 pm

Uma coisa esbarra em Cedric, e cai no chão, os olhos do vampiro astuto fita a moça acaba por abrir um sorriso cinico, por ver que até seria bela. - Cuidado.. Dr.. Cooper.- proferir depois de ler o seu crachá. - Deixe-me ajuda-la?- depois deu sua mão cuidadosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mira cooper
Humanos
Humanos
Mira cooper


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/05/2013

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 5:00 pm

Dei a mão ao rapaz e enfim meu olhar encontrou o dele, minha nossa o que eram aqueles olhos, me senti despida na frente dele, meu coração acelerou quando ele pegou minha mão e ajudou-me a levantar.
-Desculpe, e obrigada- fiquei meio abobada o fitando.-Bem sou Mira cooper, Dra só quando estou no expediente o que não é o caso estou saindo, indo para a garagem no momento.-O que foi isso mira engoliu uma vitrola ou o que , já não foi mico o bastante se esparramar no chão.Sorri encabulada.
Ir para o topo Ir para baixo
Cedric Dolunei
Vampiros
Vampiros
Cedric Dolunei


Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/05/2013

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 5:17 pm

Ele observou o que sua influência causava nela, um sorriso um tanto sádico reabriu nos lábios.- Compreendo, então por agora apenas Mira. - balancei a cabeça e gesticulei com a mão. - Dês de já, e me permite, fica linda corada.
Ir para o topo Ir para baixo
Mira cooper
Humanos
Humanos
Mira cooper


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/05/2013

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 5:21 pm

Senti o sangue ferver em meu rosto e tive de morder o lambio contendo a vitrola que havia em mim. respirei fundo e perguntei.
-E você como se chama?
Ir para o topo Ir para baixo
Cedric Dolunei
Vampiros
Vampiros
Cedric Dolunei


Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/05/2013

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 5:22 pm

- Chame-me do que quiser .. eu virei para você!- deu um sorriso. - Mais se quiseres mesmp saber, chamo-me Cedric.
Ir para o topo Ir para baixo
Mira cooper
Humanos
Humanos
Mira cooper


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/05/2013

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 5:26 pm

Ele era um conquistador reparei , deveria ter garotas se jogando aos seus pés, e me senti ofendida nesse instante, não seria eu mais uma de suas comquistas, me recompus da maneira que consegui.
-Bom sr. Cedric o que o senhor faz por aqui, visita alguém? Se precisar de ajuda posso chamar uma das enfermeiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Cedric Dolunei
Vampiros
Vampiros
Cedric Dolunei


Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/05/2013

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 9:35 pm

- Na verdade vim ver um amigo, porém ele já daqui saiu, então resolvir voltar quando... - sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Mira cooper
Humanos
Humanos
Mira cooper


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/05/2013

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 4:09 pm

-Entendo... bem, foi um prazer.- lhe estendi a mão que tremia um pouco, ele era tão sei lá...gostoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Cedric Dolunei
Vampiros
Vampiros
Cedric Dolunei


Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/05/2013

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 11:25 pm

Beijei sua mão. - Devia ao menos dar seu número, o do seu telefone!
Ir para o topo Ir para baixo
Mira cooper
Humanos
Humanos
Mira cooper


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/05/2013

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 1:10 am

E beijou minha mão me deixando sem folego, então pediu meu numero...não mas por que não.... bom tirei um cartão da bolça e lhe entreguei. -Boa noite.- sai praticamente correndo.
encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Mansão Cooper's - 1 andar] Corredores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angels :: Paradise city :: Centro de Paradise :: Hospital e Maternidade de Paradise-
Ir para: