Angels
Angels
Angels
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fantasia/Ficção
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Mystic Bar
[Mansão Cooper's] Varanda - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 1:13 am por Demetri Cromwell

» Corredores
[Mansão Cooper's] Varanda - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 1:10 am por Mira cooper

» Cachoeira de Paradise
[Mansão Cooper's] Varanda - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 3:55 pm por Miguel Ackles

» Refeitório
[Mansão Cooper's] Varanda - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 11:28 pm por Katryn Muller

» Grimory Restaurante
[Mansão Cooper's] Varanda - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 12:56 am por Lindsey Newman

» [Mansão Cooper's] Varanda
[Mansão Cooper's] Varanda - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 10:05 pm por Flyn Cooper

» Floresta de Paradise
[Mansão Cooper's] Varanda - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 11:46 pm por Kate Torne

» Lagoa de Paradise
[Mansão Cooper's] Varanda - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 4:49 pm por Cara Wood

» Registro e Reseva de Avatar
[Mansão Cooper's] Varanda - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 2:09 pm por Chloe Seely

Nossos Parceiros

 

 [Mansão Cooper's] Varanda

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Chloe Seely
Bruxos
Bruxos
Chloe Seely


Mensagens : 188
Data de inscrição : 15/05/2013

[Mansão Cooper's] Varanda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Mansão Cooper's] Varanda   [Mansão Cooper's] Varanda - Página 2 Icon_minitimeQui maio 30, 2013 8:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Mansão Cooper's] Varanda - Página 2 20110930131539-286a53c4
Varanda
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Flyn Cooper
Humanos
Humanos
Flyn Cooper


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/05/2013

[Mansão Cooper's] Varanda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mansão Cooper's] Varanda   [Mansão Cooper's] Varanda - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 9:11 pm

- Fidelidade e Amor Incondicional. - Sussurrei repetindo o que ela dissera e puxei-a de volta ao beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Nicole Kloss
Humanos
Humanos
Nicole Kloss


Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/05/2013

[Mansão Cooper's] Varanda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mansão Cooper's] Varanda   [Mansão Cooper's] Varanda - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 9:14 pm

Sorrir junto a ele entre beijos eu so precisava dele para ser feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Flyn Cooper
Humanos
Humanos
Flyn Cooper


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/05/2013

[Mansão Cooper's] Varanda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mansão Cooper's] Varanda   [Mansão Cooper's] Varanda - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 9:17 pm

Fitei bem seus olhos e dei um meio sorriso, prostrando-me diante dela peguei suas mãos e limpei a garganta. - Então você aceita namorar comigo? E tudo mais o que o futuro nos reservar? - Meus olhos manteram-se presos aos dela aguardando a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicole Kloss
Humanos
Humanos
Nicole Kloss


Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/05/2013

[Mansão Cooper's] Varanda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mansão Cooper's] Varanda   [Mansão Cooper's] Varanda - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 9:04 pm

Namorar? Não nõa, não agora, ele podia estar a brincar comigo como meu noivo o fitei e balancei a cabeça. - Calma, ainda temos tempos para tudo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Flyn Cooper
Humanos
Humanos
Flyn Cooper


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/05/2013

[Mansão Cooper's] Varanda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mansão Cooper's] Varanda   [Mansão Cooper's] Varanda - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 10:05 pm

Engoli em seco ao ouvir a resposta.  - Está certo, porem prometa não mais fugir de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Mansão Cooper's] Varanda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mansão Cooper's] Varanda   [Mansão Cooper's] Varanda - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Mansão Cooper's] Varanda
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Mansão Cooper's] Banheiro
» [Mansão Cooper's] Escritório
» [Mansão Cooper's]Conzinha
» [Faixada] Mansão dos Cooper's
» [Mansão Cooper's] Sala de TV

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angels :: Paradise city :: Mansão dos Cooper's-
Ir para: