Angels
Angels
Angels
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fantasia/Ficção
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Mystic Bar
Historia central Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 1:13 am por Demetri Cromwell

» Corredores
Historia central Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 1:10 am por Mira cooper

» Cachoeira de Paradise
Historia central Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 3:55 pm por Miguel Ackles

» Refeitório
Historia central Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 11:28 pm por Katryn Muller

» Grimory Restaurante
Historia central Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 12:56 am por Lindsey Newman

» [Mansão Cooper's] Varanda
Historia central Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 10:05 pm por Flyn Cooper

» Floresta de Paradise
Historia central Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 11:46 pm por Kate Torne

» Lagoa de Paradise
Historia central Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 4:49 pm por Cara Wood

» Registro e Reseva de Avatar
Historia central Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 2:09 pm por Chloe Seely

Nossos Parceiros

 

 Historia central

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lindsey Newman
Nefilins
Nefilins
Lindsey Newman


Mensagens : 79
Data de inscrição : 13/05/2013

Historia central Empty
MensagemAssunto: Historia central   Historia central Icon_minitimeQui maio 16, 2013 10:39 pm

Key West , Florida , EUA
Julho de 1997

Chovia muito naquela noite, mas nada impediu com que Kate fosse ver seu amado, Rafael.
- Não sei mais como esconder, já estou com seis meses,- Ela franze a testa, -Estou com medo.
- Não se preocupe vamos fazer uma viagem, você vai dizer que ganhou uma bolça para um curso de três meses.
- Você acha que vai dar certo.
- É nossa única chance,- Ele a abraçou,- Vamos conseguir, eu sei.
- E pra onde iremos?
- Vamos para Paradise, é uma ilha no Pacifico.
Ele acariciou seu rosto, depois beijou seus lábios levemente, pondo uma das mãos na sua cintura a puxando pra perto fazendo com que seus corpos parecessem um só. Ele adorava seus cabelos vermelhos como o fogo, e aqueles olhos que pareciam duas esmeraldas, e sua pele de porcelana. Ficaram abraçados por um tempo, depois tiveram que se despedir pois ninguém podia descobrir que se encontravam, era um amor proibido.
Kate era descendente de um dos clãs de bruxos mais poderoso que fugiu de Salem na época da caçada. Seus pais já tinham escolhido seu noivo, um jovem bruxo poderoso de um de um clã vizinho se chamava chayne.
Como ela explicaria que se apaixonou por um anjo caído, pior, que estava gravida dele, com certeza seria a morte pra ela, e vergonha para família, pois não era aceito por seu clã mistura de linhagens.
E com Rafael não seria diferente, os anjos por sua vez iriam bani-lo por se envolver com ela, eles não aceitavam o envolvimento de anjos com humanos comuns, ainda mais com bruxas era terminantemente proibido, a ordem vinha direto dos Arcanjos que proibiam esse tipo de relacionamento, não revelando o motivo.
Na manhã seguinte Kate reuniu forças e foi falar com seus pais.
- Mãe, Pai, ganhei uma bolça de um curso que queria muito fazer, - Seu coração parecia que ia saltar do peito.
- Curso de que minha filha,- Perguntou sua mãe, com curiosidade.
- É sobre arte, vai ser bom pra Universidade, já estou quase me formando, e não tenho muitos cursos no currículo.
- Quanto tempo? Onde?-Disse seu pai, num tom frio.
- Três meses, em Paris, tudo pago, não posso perder, por favor pai não peço mais nada pro senhor , eu juro.
- Quando tem que ir?
- Na próxima segunda, pela manhã.
Seu pai pensou um pouco, cruzou os braços, e disse.
- Certo, pode arrumar suas coisas, segunda a levo ao aeroporto.
- Obrigada, obrigada ,obrigada!!!!
Kate passou todo o fim de semana pensando, em sua vida , família, suas escolhas, e tomou uma decisão que por mais dolorosa que fosse era a única que achava possível.
Na segunda pela manhã seu pai a deixou no aeroporto, se despediu, pois estava atrasado para uma reunião importante ele era dono de um grande Hotel da cidade. Logo que entrou no aeroporto ela encontrou Rafael que a esperava com um sorriso no rosto, e braços abertos.
- Você conseguiu meu amor,-Ele a beijou nos lábios com muita ternura,- Vamos ficar juntos pra sempre!
Eles entraram no avião rumo a paradise. Chegando lá ele a levou pra uma casa simples comparada a mansão onde viveu sua vida inteira.Ele sentiu que ela estava estranha desde quando a encontrará no aeroporto.
- Você esta bem? Tem alguma coisa pra me contar? Esta tão estranha.
Ela o olhou sentindo um aperto em seu peito, aquele rosto lindo, olhos azuis, cabelos escuros, e disse.
- Tenho que te falar uma coisa muito importante, Rafael. Seu coração se partia dentro do peito mais ela já tomará a decisão.- Não podemos ficar juntos, só vou ficar até o bebê nascer, depois vou voltar pra casa.
- Como assim,-Ele gritou entrando em pânico.- Você só pode estar brincando. Não pode ser sério. Como pode estar pensando em nós deixar. Você está confusa, com medo, com o tempo vai ver que isso é loucura.
Ela tremia e chorava muito, desesperada, mais continuou falando.
-Me perdoa, eu te amo, mas já tomei minha decisão, e pensei muito, principalmente no bebê, imagine o que fariam com ele, e com você, nem consigo imaginar.
-Não vai acontecer nada , ninguém vai nos achar aqui,-Ele andava em círculos pela sala, com as mãos na cabeça, como se estivesse com muita dor.
- Já decidi, vou deixar o bebê com alguém que vá amar ,e protege-lo só assim nunca vão saber sobre sua existência e nunca vai correr perigo.
Ele parou e a encarou , dizendo.
- Se você vai abandona-lo eu não vou, não importa se vierem atrás dele eu não deixarei nunca. Nem que eu vá para o inferno por causa disso!

******

Ir para o topo Ir para baixo
https://angels2013.forumeiros.com
 
Historia central
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angels :: O PRINCIPIO! :: Como tudo Começou-
Ir para: