| Estúdio Fotográfico | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Chloe Seely Bruxos
| |
| |
Jeremy van halen Humanos
| Assunto: Re: Estúdio Fotográfico Ter maio 21, 2013 7:02 pm | |
| Jeremy estava atrasado, seu amigo Dan não poderia comparecer hoje e ele teria de quebrar o galho... Ele sobe pelo elevador, chega até a porta, abre e suspira. Ele nunca havia tirado fotos profissionalmente. Só quando viajava, tirava fotos para pôr em seu albúm particular.. Nada como '' Uau, essa é a Gisele bundchen ou Paris hilton'' Jeremy entra no estúdio com sua câmera profissional pendurada no pescoço. Ele estava nervoso, nunca fez nada parecido. | |
|
| |
Donatella Dobrev Humanos
| Assunto: Re: Estúdio Fotográfico Ter maio 21, 2013 7:11 pm | |
| Donatella ja estava pronto e aposta no local. Estava sendo retocada. Quando ver alguem entrando abre um sorriso radinte que logo se fecha pois ver um cara alto e loiro com uma câmera. Ela o olha com cara de poucos amigos, joga seu cabelo para tras e suspira indo encontrar com o produtor. - O qie esse cara esta fazendo com a câmera?! Eu quero o meu fotografo. Dan! Proferir calmamente no ouvido do produtor. Talvez um pouco alto. | |
|
| |
Jeremy van halen Humanos
| Assunto: Re: Estúdio Fotográfico Ter maio 21, 2013 7:17 pm | |
| Vejo uma moça loira um pouco irritada, pelo que parecia ao falar com o produtor. E não pude deixar de interromper. Anh.. Na verdade sou substituo do Dan.. Bem estou mais para quebra-galho, mais é só por hoje, moça - cocei a cabeça, desconfortável. | |
|
| |
Donatella Dobrev Humanos
| Assunto: Re: Estúdio Fotográfico Ter maio 21, 2013 7:21 pm | |
| Levantei o olhar até ele, era bonitinho. Mais teria talento?! Suspiro. - Chamo-me Donatella Dobrev. Não sei se sabe, mais isto aqui é para Victoria Screet, espero que tenh a algum talênto! - reviro os olhos e tiro o roupão, ficando apenas com a lingeir. Ele me parecia um bobão. | |
|
| |
Jeremy van halen Humanos
| Assunto: Re: Estúdio Fotográfico Ter maio 21, 2013 7:27 pm | |
| Espremi os olhos. Ela era bonita, mais não valia merda. Suspirei. E caminhei logo atrás. Esperei ela se posicionar, peguei minha câmera e comecei a bater os flashs... - Precisa se soltar mais, está um pouco tensa, minha jovem - proferi, olhando pela lente da câmera - Não precisa se sentir desconfortável. Só fingir que sou o Dan e vá soltando a franga. | |
|
| |
Donatella Dobrev Humanos
| Assunto: Re: Estúdio Fotográfico Ter maio 21, 2013 7:33 pm | |
| Me posicionei no local, as luzes estavam perfeitas para cima de mim. Comecei a fazer as poses, e paro estatica quando ele fala. Me soltar?! Parada??! Como assim soltar a franga?! Rangi os dentes. - Não estou dura, você nunca fotografou um catálogo não?! Falei estressada. O que ele estava a pensar. Que borsal. | |
|
| |
Jeremy van halen Humanos
| Assunto: Re: Estúdio Fotográfico Ter maio 21, 2013 7:46 pm | |
| - Perdão, só estou tentando fazer com que pareça bem na revista... Mais já que prefere do seu jeito.. - Balancei com a cabeça e continuei a fotografá-la.. Droga! Eu tinha de dizer, abaixei a camera do rosto e suspirei - Srta Donatella, tem de posicionar mais o queixo para o lado e tente fixar os olhos na câmera. Está a ficar quase vesga nas fotos. Olhe! - Ergui a câmera para ela ver e escondi uma risada. | |
|
| |
Donatella Dobrev Humanos
| Assunto: Re: Estúdio Fotográfico Ter maio 21, 2013 7:54 pm | |
| O que ele realmente estava pensando? Como assim esga?! - Meu querido, você esta louco, nao vejo nada de errado na foto. Se você esta mr achando vesga, vesga?! Na boa, você ja tirou fotos de modelos profissonais. | |
|
| |
Jeremy van halen Humanos
| Assunto: Re: Estúdio Fotográfico Ter maio 21, 2013 8:01 pm | |
| - Ok, Ok - sacudi as mãos, como quem se rende e prossegui - Não darei mais palpite. Porém depois, não venha reclamar das revelações | |
|
| |
Donatella Dobrev Humanos
| Assunto: Re: Estúdio Fotográfico Ter maio 21, 2013 8:06 pm | |
| Sai do local das fotos e cheguei perto dele onde comecei cutucando ele. - Você esta se achando não é?! Seu loirinho que não sabe de nada. | |
|
| |
Jeremy van halen Humanos
| Assunto: Re: Estúdio Fotográfico Ter maio 21, 2013 8:11 pm | |
| - Só estou tentando fazer o que me pediram. Porém você não para de reclamar. Dá meia volta, volte pra seu lugar e me deixa trabalhar mulher! Não tenho todo tempo do mundo - bufei e balancei a cabeça. O produtor se aproximou dela e tentou convencê-la com meus conselhos. | |
|
| |
Donatella Dobrev Humanos
| Assunto: Re: Estúdio Fotográfico Ter maio 21, 2013 8:15 pm | |
| Queria dar lhe um tapa mais meu produtor me convenceu a fazer o que ele queria. Fiz as poses como elehavia sugerido, e comecei a pousar, pousar perfeitamentr. | |
|
| |
Jeremy van halen Humanos
| Assunto: Re: Estúdio Fotográfico Ter maio 21, 2013 8:17 pm | |
| Assentia satisfeito, enquanto fotografava. - Muito bem. Agora só para finalizar... Você poderia... Anh... abaixar só um pouco a alça do sutiãn? - perguntei diretamente. | |
|
| |
Donatella Dobrev Humanos
| Assunto: Re: Estúdio Fotográfico Ter maio 21, 2013 8:23 pm | |
| Eu continuei fazendo as poses. E quando estava terminando. Como assim abaixar a alça do sutiãn!!? - O que você esta pensando?! Eu não preciso abaixar a minha alça. O qie qeres ver? Isso não são fotos sensuais. | |
|
| |
Jeremy van halen Humanos
| Assunto: Re: Estúdio Fotográfico Ter maio 21, 2013 8:35 pm | |
| Ela explodiu novamente e revirei os olhos... Eu mereço! - Calma! Só estou tentando fazer meu trabalho, não estou com segunda intenções. Então baixa aê e relaxe. - pisquei. Na boa, aquele trabalho estava ficando mais divertido do que imaginava. | |
|
| |
Donatella Dobrev Humanos
| Assunto: Re: Estúdio Fotográfico Ter maio 21, 2013 8:45 pm | |
| Relaxar?! - Não vou abaixar, isso é so um catálago!! Falei gritando. | |
|
| |
Jeremy van halen Humanos
| Assunto: Re: Estúdio Fotográfico Ter maio 21, 2013 9:03 pm | |
| - Então não abaixe! - coloquei a câmera pendurada no pescoço e bufei de raiva - Dou fim nisso agora, se quiser que arranje outro fotógrafo, perdi paciência com suas picuinhas. Só porque é uma VS, não significa que seja dona do mundo, que possa retrucar em tudo o que eu digo. | |
|
| |
Donatella Dobrev Humanos
| Assunto: Re: Estúdio Fotográfico Ter maio 21, 2013 9:19 pm | |
| - Não abaixo, e não tenho tanto tenpo quanto você! | |
|
| |
Jeremy van halen Humanos
| Assunto: Re: Estúdio Fotográfico Ter maio 21, 2013 9:27 pm | |
| - Que seja! - franzi a testa e o produtor veio correndo em nossa direção, tentando baixar nossa poeira. Mais não dei ouvidos, simplesmente me afastei dele e dela e fui guardar a câmera na bolsinha. Não ia ficar alí nem mais um segundo. | |
|
| |
Donatella Dobrev Humanos
| Assunto: Re: Estúdio Fotográfico Qua maio 22, 2013 12:33 pm | |
| Revirei os olhos e joguei meus cabelo loiro ao diretor. Dei-lhe as costas enquanto pegava o meu rob. - Pois bem, já tens as fotos, não essas ou não são. Eu tenho que ir encontrar agora com meu pai. Proferir de queixo para cima, de nariz empinado. Eu não era soberba assim, mais ele merecia. Eu era uma super model, sabia o que estava a fazer. | |
|
| |
Jeremy van halen Humanos
| Assunto: Re: Estúdio Fotográfico Qua maio 22, 2013 5:47 pm | |
| - São essas ou eu não quebrarei mais galho de seu ninguém - retruquei, dei meia volta e saí pela porta.. Metida!
Encerrado. | |
|
| |
Donatella Dobrev Humanos
| Assunto: Re: Estúdio Fotográfico Qua maio 22, 2013 6:08 pm | |
| Rir-me dels e depois acabei por ir saindo.
ENCERRADO | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estúdio Fotográfico | |
| |
|
| |
| Estúdio Fotográfico | |
|