Angels
Angels
Angels
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fantasia/Ficção
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Mystic Bar
Catedral de Paradise Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 1:13 am por Demetri Cromwell

» Corredores
Catedral de Paradise Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 1:10 am por Mira cooper

» Cachoeira de Paradise
Catedral de Paradise Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 3:55 pm por Miguel Ackles

» Refeitório
Catedral de Paradise Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 11:28 pm por Katryn Muller

» Grimory Restaurante
Catedral de Paradise Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 12:56 am por Lindsey Newman

» [Mansão Cooper's] Varanda
Catedral de Paradise Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 10:05 pm por Flyn Cooper

» Floresta de Paradise
Catedral de Paradise Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 11:46 pm por Kate Torne

» Lagoa de Paradise
Catedral de Paradise Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 4:49 pm por Cara Wood

» Registro e Reseva de Avatar
Catedral de Paradise Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 2:09 pm por Chloe Seely

Nossos Parceiros

 

 Catedral de Paradise

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Chloe Seely
Bruxos
Bruxos
Chloe Seely


Mensagens : 188
Data de inscrição : 15/05/2013

Catedral de Paradise Empty
MensagemAssunto: Catedral de Paradise   Catedral de Paradise Icon_minitimeQui maio 23, 2013 10:03 am

Catedral de Paradise Candelaria

Catedral de Paradise

Interior:
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremy van halen
Humanos
Humanos
Jeremy van halen


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/05/2013

Catedral de Paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Paradise   Catedral de Paradise Icon_minitimeQui maio 30, 2013 3:27 pm

Jeremy pouco importava com o casamento. Chegou mais tarde do que o horário pedido. Já havia muita gente na igreja, os esperando.
Ele abre a porta-dupla com um estrondo, atraindo a atenção de todos. Ele usava um paletó de grife, o cabelo de bad boy, penteado para trás. Estava atraente por sinal. Porém o que atraía a atenção do público não era o seu traje e sim, o que continha nas mãos do noivo... Garrafa de uísque pela metade?
Aquilo chocou muita gente, o que para Jeremy era um espetáculo. Sempre fôra fora da lei. Pouco se importava com o que pensavam. E que se fosse pra casar, seria do jeito dele.
Ele deu outro gole na bebida, enquanto caminhava até o altar. Seu pai estava no canto com sua namorada, ele tinha uma expressão no rosto que só seu filho sabia decifrar: ódio e vergonha.
- Olá Papai... Senhoritaaa anhh.. Enfim... - Jeremy tinha um bafo de cachaça e as palavras mal saiam de sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Donatella Dobrev
Humanos
Humanos
Donatella Dobrev


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/05/2013

Catedral de Paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Paradise   Catedral de Paradise Icon_minitimeQui maio 30, 2013 3:33 pm

Extra Extra , Angel Donatella Dobrev ira se casar depois de um romance assumido rapidamente com o filho do empresario mais badalado e rico de todo o pacífico.

Donatella estava dentro da limousine espaçosa e branca assim como seu vestido.
Os preparativos acabaram por ocorrer rapidamente, o senhor Van Hale achou melhor que assumíssemos o compromisso para ter mais prestigio e destaque no casório.

Ela entrou na igreja porém quando o som tocou ela não viu o noivo!!

OTIMO QUE VEXAME.

Os senhores fizeram que ela ficasse quieta esperando, os fotografos não paravam de tirar fotos e mais fotos.

Os olhos de Dona enxiam de lagrimas.

Ela suspirou pesadamento e viu até que fim, Jeremy entrava na igreja com uma garrafa de wiky.

- Não me casarei desse jeito. Dé um jeito no seu filho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremy van halen
Humanos
Humanos
Jeremy van halen


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/05/2013

Catedral de Paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Paradise   Catedral de Paradise Icon_minitimeQui maio 30, 2013 9:37 pm

Seu pai puxa o filho discretamente, pelo braço.
- O que pensas que está fazendo? Você está numa igreja, não em um bar - ele puxa a garrafa da mão do filho e volta para seu lugar. Jeremy por outro lado da de ombros e olha para sua esposa.
- Chegou cedo. Não sabia que estava ansiosa para nosso casamento - proferiu a ela, as palavras saindo emboladas.
Ir para o topo Ir para baixo
Donatella Dobrev
Humanos
Humanos
Donatella Dobrev


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/05/2013

Catedral de Paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Paradise   Catedral de Paradise Icon_minitimeQui maio 30, 2013 9:45 pm

Donatella respira fundo. - Não é cedo seu beberão! Acabou com minha vida.- mordo os lábios. - Devia te deixar por aqui!- suspiro e engulo o choro com o olhar do meu pai. - Vamos seu padre antes que ele tenha um coma alcoólico,
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremy van halen
Humanos
Humanos
Jeremy van halen


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/05/2013

Catedral de Paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Paradise   Catedral de Paradise Icon_minitimeQui maio 30, 2013 9:58 pm

Ignorei seus protestos e permaneci em meu lugar. O padre surge por trás do altar, abre sua bíblia e começa a cerimônia.
Ir para o topo Ir para baixo
Donatella Dobrev
Humanos
Humanos
Donatella Dobrev


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/05/2013

Catedral de Paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Paradise   Catedral de Paradise Icon_minitimeQui maio 30, 2013 10:00 pm

- Estamos aqui reunidos para unir esse casal apaixonado, Donatella Dobrev e Jeremy Van Hale.
Dona revira os olhos nossa estávamos muito apaixonado sua mente começa a rodar.
- Blá blá... Jeremy Van Hale aceita Donatella Dobrev para ser sua legitima esposa para amar e respeitar...
Foi isso que Dona escutou.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremy van halen
Humanos
Humanos
Jeremy van halen


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/05/2013

Catedral de Paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Paradise   Catedral de Paradise Icon_minitimeQui maio 30, 2013 10:14 pm

''- Estamos aqui reunidos para unir esse casal apaixonado, Donatella Dobrev e Jeremy Van Hale''. Jeremy suspira.
- Não me diga. - abanou a cabeça, impaciente - Fazer o que né, tenho que pagar as despesas do pai dela. - o padre, incomodado, olhou para ele por trás dos óculos de grau e repetiu
- Jeremy Van Hale aceita Donatella Dobrev para ser sua legitima esposa para amar e respeitar? Jeremy fingiu uma tossizinha e sorriu forçado.
- Hum... Calma aê seu padre, estou meditando... Sabe entrando em comunhão com deus a espera de uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Donatella Dobrev
Humanos
Humanos
Donatella Dobrev


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/05/2013

Catedral de Paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Paradise   Catedral de Paradise Icon_minitimeQui maio 30, 2013 10:20 pm

- É difcil falar sim?
Dona pergunta.
- Olha o vexame!
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremy van halen
Humanos
Humanos
Jeremy van halen


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/05/2013

Catedral de Paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Paradise   Catedral de Paradise Icon_minitimeQui maio 30, 2013 10:27 pm

- Esperava que papai do céu mandasse uma luz, não você - ele franze o cenho, intrigado e se vira para o padre - Fazer o que né. Eu aceito.
Ir para o topo Ir para baixo
Donatella Dobrev
Humanos
Humanos
Donatella Dobrev


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/05/2013

Catedral de Paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Paradise   Catedral de Paradise Icon_minitimeQui maio 30, 2013 10:39 pm

Donatella pega o seu buquê e começa a bater em sua face.
- Para o casamento, eu não quero mais.
Ela começa a chorar pisando forte no chão e desmaia, sendo pega pelo seu pai.
- Donatella acorde, agora!! Para com esse show!!! Case-se!
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremy van halen
Humanos
Humanos
Jeremy van halen


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/05/2013

Catedral de Paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Paradise   Catedral de Paradise Icon_minitimeSex maio 31, 2013 9:00 pm

Ela me bate com o buquê.. Mais que louca! E logo cai nos braços do pai, desmaiada. Todos se levantam dos bancos para olhar a noiva desmaiada.
- Calma gente, ela só está emocionada com o casamento, logo ela vai acordar. Não é amorzinho? - me abaixei para olhar a Dona caida. Meu pai logo se aproxima e abana o rosto da moça.

Esperta! Continue desmaiada e o casamento será cancelado. Boa Dona... Boa!- pensei, esperançoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Donatella Dobrev
Humanos
Humanos
Donatella Dobrev


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/05/2013

Catedral de Paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Paradise   Catedral de Paradise Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 11:24 am

Donatella estava sentido-se uma criança no meio daquela farsa toda, porém estava exausta não queria se casar com uma criança tola e bêbada. Continuo com os olhos fechados e realmente foi dificil continuar quando o padre chegou perto de nós.
- A noiva está tão emocionada, precisa realmente de uma alcool para acordar.
O padre fala para todos enquanto molha o o pano com o álcool, então coloca no nariz de Dona, aquilo era realmente forte não teve como não abrir os olhos e coçar o nariz.
- Ela já acordou prossigamos!
Dona é obrigada a ficar de pé novamente, pega seu buquê e olha para Jer com cara de pouco amigos, aproxima-se dele e sussura.
- Porque você não me ajudou com a farsa?
Engoli pesadamente a saliva.
- Então continuando, Donatella Dobrev você aceita Jeremy Van Hale, como seu esposo para amar e respeita pelo resto de suas vidas?
Dona balança a cabeça negativamente e é reprimida pelo olhar do seu pai.
Poderia desmaiar de novo?
- So se for na riqueza.
Ela profere e seu pai a reprime com um olhar.
- Claro que aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremy van halen
Humanos
Humanos
Jeremy van halen


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/05/2013

Catedral de Paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Paradise   Catedral de Paradise Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 9:10 pm

- O amor ao dinheiro é lindo não é seu Padre? - ele provocou e sorriu forçadamente. Até que aquilo era divertido - Pois bem. Ambos aceitamos, vamos pular para a próxima etapa? - sugeriu.
- Sim, sim o beijo... - o padre acrecentou animado, porém Jermy interviu balançando o dedo indicador e estalando a língua.
- Não, não, não. A hora em que vou para casa e fico numa poltrona, me empantusinando de bebida. Enquanto caiu na infeliz depressão.
Seu pai fingi uma tosse chamando sua atenção. Jeremy dar de ombros.
- Mais...
- Jeremy! - alarmou com firmeza. Seu filho revirou os olhos, chateado.
- Tudo bem o beijo... Mais antes as alianças... Cadê as alianças? - ele gritou, olhando ao redor.
- Pensei que estivesse com elas - seu pai não parecia nem um pouco comovente.
- Eu não! Pensei que o senhor estivesse convocado as daminhas para trazer a aliança

A porta logo se abre e um casal de crianças caminha ao som de violinos.
- Ah... Era disso que eu estava falando - Jeremy observa enquanto ambas crianças chegam ao altar, um garotinha loira ergue a mão com anel. Jeremy se abaixa discretamente e sussurra no ouvido da menina:
- Te dou 2 reais para você pegar essas alianças e sair correndo daqui
Seu pai vendo aquilo, puxou a garotinha e olhou feio para o filho. Jeremy conhecia aquele olhar, um olhar de '' depois nos acertamos'' Ele engoliu em seco e se forçou a prestar atenção as mençãos do padre.
Ir para o topo Ir para baixo
Donatella Dobrev
Humanos
Humanos
Donatella Dobrev


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/05/2013

Catedral de Paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Paradise   Catedral de Paradise Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 9:31 pm

Aquilo chegava a divertir Dona.
- Sim amo seu dinheiro querido!
Ela profere com ironia.
- Beijar?
Ela profere depois de ver aquela cena. Sussura ao seu ouvido.
- Dois reais?? Dois reais?
Revira os olhos e ergue sua mão esperando que ele coloca-se o anel.
- Repita tudo que eu disse.
O padre profere.
- Com esse anel eu a desposo, repita colocando-o em seu dedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Catedral de Paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Paradise   Catedral de Paradise Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Catedral de Paradise
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Paradise Bar
» Floresta de Paradise
» Cachoeira de Paradise
» Prado de Paradise
» Lagoa de Paradise

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angels :: Paradise city :: Centro de Paradise :: Áreas de Lazer-
Ir para: