Angels
Angels
Angels
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fantasia/Ficção
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Mystic Bar
Floresta de Paradise - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 1:13 am por Demetri Cromwell

» Corredores
Floresta de Paradise - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 1:10 am por Mira cooper

» Cachoeira de Paradise
Floresta de Paradise - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 3:55 pm por Miguel Ackles

» Refeitório
Floresta de Paradise - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 11:28 pm por Katryn Muller

» Grimory Restaurante
Floresta de Paradise - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 12:56 am por Lindsey Newman

» [Mansão Cooper's] Varanda
Floresta de Paradise - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 10:05 pm por Flyn Cooper

» Floresta de Paradise
Floresta de Paradise - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 11:46 pm por Kate Torne

» Lagoa de Paradise
Floresta de Paradise - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 4:49 pm por Cara Wood

» Registro e Reseva de Avatar
Floresta de Paradise - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 2:09 pm por Chloe Seely

Nossos Parceiros

 

 Floresta de Paradise

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Chloe Seely
Bruxos
Bruxos
Chloe Seely


Mensagens : 188
Data de inscrição : 15/05/2013

Floresta de Paradise - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Floresta de Paradise   Floresta de Paradise - Página 2 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 2:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

-Floresta-
Floresta de Paradise - Página 2 Dark_forest_by_sonnenradbanner
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kate Torne
Bruxas Bennet
Bruxas Bennet
Kate Torne


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2013

Floresta de Paradise - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Paradise   Floresta de Paradise - Página 2 Icon_minitimeSex maio 24, 2013 1:06 pm

Sua beleza parecia ter sido conservada. Seu cabelo apenas estava maior, os seus ombros ainda eram largos seus olhos ainda me mostravam amor e talvez um certo ódio.
O fito por um momento, por um momento pequeno e logo depois olho o chão e começo a andar.
- Eu nunca esqueci de nossa filha! Mas não podia assumi-la, você naõ compreende? Seria um risco para os dois!
Eu queria abraça-lo e dizer que nenhum homem além dele havia tocado meu coração, era só ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Newman
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Rafael Newman


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2013

Floresta de Paradise - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Paradise   Floresta de Paradise - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 4:14 pm

A fitava, ela estava linda como sempre foi e queria ceder a ela, abraça-la e beija-la como antes mas a dor de ter sido deixado me fazia recuar.
- E agora aparece por aqui, aposto que quer vê-la e fingir como nada disso tivesse acontecido.- Minha voz demonstrava um certo ódio mas meus olhos demonstravam felicidade por estar vendo ela novamente.- Como acha que ela viveu esse tempo todo sem a mãe? Como acha que eu fiquei esse tempo todo sem você? - O tom da minha voz agora havia mudado, estava mais calma e tremula, me aproximei aos poucos dela e toquei seu rosto levantando seu olhar para o meu.
- Em nenhum momento em todos esses anos você pensou em mim? - Pergunto a fitando.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Torne
Bruxas Bennet
Bruxas Bennet
Kate Torne


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2013

Floresta de Paradise - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Paradise   Floresta de Paradise - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 6:02 pm

Sua voz era de certa forma um antidoto e uma doença aos meus ouvidos, misturada com sua beleza. Eu o fitava e sua beleza seu ar, fazia cortar dilacerar meu coração e no mesmo momento era apenas o que estava me matendo em pé. - Não é bem assim... - gaguejie, olhando para ele.. para onde mais conseguiria olhar... - Como você acha que eu vivir sem ela? - como ele achava que eu tinha vivido? Esses anos todos cuidando para que ninguém desconfiasse da minha pequena, segurando-me todas as vezes para não vir correndo vê-los, tê-los.
Respirei tentando enxer meus pulmões de vida e so sentia, sentia as cicatrizes, ou melhor os cortes que nunca haviam curado. Estavam sempre expostos sangrado.
Seu olhar e sua aproximação enlouqueceu-me, o que eu poderia fazer? Eu queria tanto um pouco dos seus lábios, queria tanto tê-lo, abraça-lo esquecer de tudo.
- Pensei, nunca parei de pensar.
Engoli a seco, eu so havia pensado neles, sempre neles meus queridos e prodigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Newman
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Rafael Newman


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2013

Floresta de Paradise - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Paradise   Floresta de Paradise - Página 2 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 4:35 pm

Estava perdido em seus olhos, eu ainda a amava, na verdade nunca deixei de amar aquela mulher, a cada minuto da minha vida eu pensava nela e apesar de tudo eu não conseguia odiá-la mesmo tentando tudo que eu conseguia era amar ela ainda mais.
- Eu nunca me esqueci de você... nem por um minuto. - Digo aproximando meus lábios dos dela depositando um beijo, no começo confuso mas acabou se alastrando como chamas em um incêndio, era um beijo quente como o fogo e cheio de saudades, minha boca chamou a dela por todos esses tempos e agora se entregava aquela que sempre foi a dona dos meus beijos e pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Torne
Bruxas Bennet
Bruxas Bennet
Kate Torne


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2013

Floresta de Paradise - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Paradise   Floresta de Paradise - Página 2 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 5:02 pm

Quando ele proferiu aquilo e se aproximou de mim, pelo amor, pelo amor de Deus meu mundo começou a não pesar mais tanto em minhas costas. Meus olhos agora estavam abertos mais parecia que estava sonhando. Nossas bocas estavam entre abertas procurando algum rastro de oxiênio. Porém naquele momento o que realmente queriamos era aproximação, ele rapidamente chega até a mim e toca de leve minha cintura o puxando para ele, nossos lábios se unem e o no começo o beijo foi desesperado, parecia que ambos iamos nos engolir era muito amor, 17 anos sem nos tocar sem nos ver e ainda conseguia sentir como nossa primeira vez. Um calor subia sobre mim, meu coração se aquecia perfeitamente, e o beijo passou a ser mais calmo e super desejoso ainda, porém apaixonado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Newman
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Rafael Newman


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2013

Floresta de Paradise - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Paradise   Floresta de Paradise - Página 2 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 5:57 pm

Sentia vontade de chorar naquele momento mas segurei as lágrimas, não queria solta-la nunca mais, e nunca mais precisar ver ela partindo outra vez, ela era meu verdadeiro amor e o único de toda a minha vida, nosso amor era tão grande que ganhamos de presente nossa filha e mesmo depois de tudo que aconteceu eu sabia que no fundo eu faria tudo novamente só para ter Kate perto de mim novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Torne
Bruxas Bennet
Bruxas Bennet
Kate Torne


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2013

Floresta de Paradise - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Paradise   Floresta de Paradise - Página 2 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 6:02 pm

Via em seus olhos lágrima, porém eu não podia com ele ficar. E depois de soltar sua boca deixo fios e fios de lágrimas descerem. Procuro novamente seus labios e acabo por molha-lo com as mesmas.
- Eu te amo, e nunca vou deixar nem esquecer o que passamos, mais nessa vida não podera ser assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Newman
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Rafael Newman


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2013

Floresta de Paradise - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Paradise   Floresta de Paradise - Página 2 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 6:09 pm

- Você aparece para me deixar louco e depois vai me deixar novamente? - Não consegui segurar mais as lágrimas e as deixei rolar sobre meu rosto.- Parece que só veio brincar comigo um pouco. - Soltei ela dando alguns passos para trás, fiquei desesperado, como na noite que ela me deixou.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Torne
Bruxas Bennet
Bruxas Bennet
Kate Torne


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2013

Floresta de Paradise - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Paradise   Floresta de Paradise - Página 2 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 6:15 pm

Eu não queria mesmo faze-lo chorar, ele me solta e caminha para trás olhando-me nos olhos.
O que eu poderia fazer? Se o Chayne descobrisse tudo estava perdido.
Soluço e tento aproximar-me.
- Não, não diga isso, por favor!!
Profiro quase com a voz interrompida.
- Eu não queria fazer isso, nunca brincaria com você, eu so quero paz para todos vim apenas vê-los de longe.... mais não foi assim que o destino quis, malditas bruxas.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Newman
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Rafael Newman


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2013

Floresta de Paradise - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Paradise   Floresta de Paradise - Página 2 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 6:20 pm

Procuro não deixar ela se aproximar e nem tocar em mim, me sentia em pedaços, eu queria morrer.
- Você nunca foi e nunca será minha, acho que entendi o recado. - Doia meu coração ao dizer aquilo, porque ela me enlouquece tanto e sempre depois vai embora? Eu odiava aquilo mas amava ao mesmo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Torne
Bruxas Bennet
Bruxas Bennet
Kate Torne


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2013

Floresta de Paradise - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Paradise   Floresta de Paradise - Página 2 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 7:41 pm

- Como assim? Eu sempre fui sua sempre serei, mais não em toque... não por agora!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Newman
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Rafael Newman


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2013

Floresta de Paradise - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Paradise   Floresta de Paradise - Página 2 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 7:50 pm

Eu não conseguia entender aquilo me sentia perturbado por dentro, logo a veria partir mais uma vez e talvez nunca mais vê-la novamente.
- Então se quer assim deixe-me aqui sozinho com minha dor, eu queria morrer sabia? - Digo a fitando, eu a amo e preferia morrer do que ficar sem ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Torne
Bruxas Bennet
Bruxas Bennet
Kate Torne


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2013

Floresta de Paradise - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Paradise   Floresta de Paradise - Página 2 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 7:51 pm

Quando ele proferiu morte eu deixei lágrimas no meu rosto.
- Não não, nossa filha você é o único que pode cuidar dela por aqui. Eu por enquanto so matenho tudo longe de vocês dois.
Aproximei-me dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Newman
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Rafael Newman


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2013

Floresta de Paradise - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Paradise   Floresta de Paradise - Página 2 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 7:58 pm

- Ela é a unica motivação para mim continuar nesse mundo. - Digo de cabeça baixa ao perceber que ela estava se aproximando de mim, dessa vez não consegui me afastar e a puxei até mim a beijando novamente com mais intensidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Torne
Bruxas Bennet
Bruxas Bennet
Kate Torne


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2013

Floresta de Paradise - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Paradise   Floresta de Paradise - Página 2 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 8:12 pm

Não sabia o que proferir isso era bom, pelo menos ele a... antes que conclua meus pensamento sinto seus labios que anceavam por mim. Aquilo era uma maravilha, sentia-me em seus braços, talvez segura novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Newman
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Rafael Newman


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2013

Floresta de Paradise - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Paradise   Floresta de Paradise - Página 2 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 8:23 pm

Me sentia sozinho todo esses anos e naquele momento voltei a me sentir como um adolescente que era feliz ao lado da pessoa que amava, que nunca iria perder, que iria viver o futuro ao lado dela para sempre, sim foram bons tempos, sinto que acabaram e eu precisava voltar a realidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Torne
Bruxas Bennet
Bruxas Bennet
Kate Torne


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2013

Floresta de Paradise - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Paradise   Floresta de Paradise - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 5:15 pm

Quando estava ali nem precisava me lembrar do resto. Era apenas eu e ele, e todo nosso amor.
Alisei seus cabelos banhados pela luz da lua.
- Ah eu te amo tanto!
Proferir abraçada ainda perto do seu ouvido.
- Eu sempre te amei!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Newman
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Rafael Newman


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2013

Floresta de Paradise - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Paradise   Floresta de Paradise - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 5:21 pm

- Eu também te amo mais do que a mim mesmo. - Digo abraçado a ela, naquele momento me coloquei a esquecer de tudo que passamos, de todo o sofrimento e senti aquele abraço dela, como se aquele momento jamais fosse acabar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Torne
Bruxas Bennet
Bruxas Bennet
Kate Torne


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2013

Floresta de Paradise - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Paradise   Floresta de Paradise - Página 2 Icon_minitimeTer maio 28, 2013 3:25 pm

Jamais, nada havia ocorrido, eu estava ali nvamente em seus braços, era delicademente bom te-lo assim por perto. Jamais queria solta-lo. Por favor, que as triste memórias saissem da miha cabeça.
Respirei fundo sentindo seu cheiro angelical.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Newman
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Rafael Newman


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2013

Floresta de Paradise - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Paradise   Floresta de Paradise - Página 2 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 7:55 pm

Acaricio seus cabelos e beijo sua testa, ainda abraçado a ela me lembrei de quando ainda eramos adolescentes dois jovens cheios de planos e sonhos, sentia falta daquela época.
- Queria ficar abraçado com você aqui para sempre.- Digo a fitando e dou um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Torne
Bruxas Bennet
Bruxas Bennet
Kate Torne


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2013

Floresta de Paradise - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Paradise   Floresta de Paradise - Página 2 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 7:58 pm

Sorrir ao senti-lo beijar-me de forma meiga e fofa.
Lembrava-me muito agora quando eramos jovens.
- Ai eu também, mais como esta a liz?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Newman
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Rafael Newman


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2013

Floresta de Paradise - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Paradise   Floresta de Paradise - Página 2 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 8:04 pm

- Ela está bem, se tornou uma bela moça. - Sorri.- Me lembra você na idade dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Torne
Bruxas Bennet
Bruxas Bennet
Kate Torne


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2013

Floresta de Paradise - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Paradise   Floresta de Paradise - Página 2 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 8:06 pm

Sorrir corando.- Serio?- mordi os lábios. - Lembro-me que ela puxou meus olhos ao invez do seus azuisinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Newman
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Rafael Newman


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2013

Floresta de Paradise - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Paradise   Floresta de Paradise - Página 2 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 8:11 pm

- O que a deixou mais bela ainda.- Sorri.- Quando sinto sua falta basta olhar para ela e ver o seu olhar em Liz.- Acariciei seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Torne
Bruxas Bennet
Bruxas Bennet
Kate Torne


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2013

Floresta de Paradise - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Paradise   Floresta de Paradise - Página 2 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 8:14 pm

Sorrir colocando minha cabeça em seu ombro.
- Urrum!! Eu nem assim pude, não levei um pedaço seu, so esse anel.
Mostrei-o ainda no meu dedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta de Paradise - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Paradise   Floresta de Paradise - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta de Paradise
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Paradise Bar
» Cachoeira de Paradise
» Prado de Paradise
» Lagoa de Paradise
» Catedral de Paradise

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angels :: Paradise city :: Áreas Externas-
Ir para: